• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Anape sorteia vaga para Seminário da Advocacia Pública de MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Inscrições abertas para o sorteio de duas vagas para o Seminário da Advocacia Pública do estado do Mato Grosso, que ocorre de 1 a 30 de julho, por meio virtual. Os interessados em participar devem se inscrever entre os dias 26 e 29 de junho, na Central do Associado. O vencedor será anunciado em 30 de junho.

O concurso é exclusivo para Procuradores dos Estados e do DF filiados à ANAPE, devidamente adimplentes e cadastrados no site. A inscrição deve ser feita por meio do formulário disponível na página Sorteios, na área restrita. No ato, o associado deve preencher os dados solicitados, fornecer a palavra-chave SEMINÁRIO DA ADVOCACIA PÚBLICA DE MATO GROSSO. É importante que a palavra-chave seja preenchida corretamente para a validação da participação no concurso.

Cadastro – Quem ainda não se tem acesso à área restrita para filiados da ANAPE, deve se cadastrar no site. O processo é simples. Basta acessar o formulário de cadastro, disponível no menu Central do Associado, e informar nome completo, CPF e e-mail. Após fornecer as informações e definir uma senha, o pedido será analisado. Quando houver aprovação, será encaminhado um e-mail e liberado o acesso à página Sorteios, na qual poderá ser efetivada a inscrição.

Seminário – Sob o tema “A Justiça e o Direito Público do pós-pandemia”, o evento promovido pela Escola de Advocacia Pública “Carlos Antônio de Almeida Melo”, da Apromat, vai debater, entre diversos assuntos, judicialização da crise no STF, repartição das competências constitucionais, desafios à implantação de Cortes on-line no Brasil e contratos administrativos nesse período de emergência de saúde pública. “A pandemia do novo coronavírus trouxe diversos desafios para a nossa carreira e a definição por este tema visa justamente preparar os participantes para este cenário”, destaca a presidente da Associação dos Procuradores do Estado do MT, Glaucia Amaral.

Renomados profissionais da Advocacia Pública ministrarão as palestras, como o Procurador-Chefe da Procuradoria de Representação em Brasília de Mato Grosso do Sul, Ulisses Schwarz, o ex-secretário geral da ANAPE e Procurador do Estado do Pará, Sérgio Oliva Reis, e a Doutora e Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP, Fabiana Del Padre Tomé. Os encontros ocorrerão pelo aplicativo Zoom.

Cadastre-se e participe! | Já é cadastrado? Inscreva-se!

Mais informações sobre o evento em: www.apromat.org.br

Instagram

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter

Categorias