• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

APPE-PE apresenta preparativos para o VIII ENPF

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Entre os dias 25 e 27 de março, o hotel Sheraton da Reserva do Paiva, bairro planejado localizado no município de Cabo de Santo Agostinho (PE), sediará o VIII Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais. E os preparativos para o tradicional evento estão a todo vapor. A informação é do presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Pernambuco, Rodolfo Cavalcanti, que participou da reunião do Conselho Deliberativo da Anape, nesta terça-feira (3), no Centro Cultural do Conselho Federal da OAB, em Brasília.

Na ocasião, ele convocou os colegas de todos os estados a participarem do Encontro, que está com inscrições abertas. Serão três dias de troca de experiências e compartilhamento de boas práticas adotadas no âmbito das Procuradorias Fiscais. A programação traz debates, palestras, painéis e oficinas temáticas, além de discussões de casos práticos e de soluções para problemas comuns vivenciados no âmbito de cada instituição. Segundo Cavalcanti, a expectativa é que mais de 300 Procuradores participem desta edição.

Durante a reunião, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Minas Gerais, Ivan Luduvice, também reiterou a candidatura do estado para receber o IX ENPF, em 2021. A escolha da próxima sede será ratificada na reunião do Conselho Deliberativo, a ser realizada ao longo da edição pernambucana.

Ainda não se inscreveu? Garanta sua vaga: www.enpf.com.br