• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Associação participa da cerimônia de posse da nova diretoria da APDF

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O presidente da Anape, Telmo Lemos Filho, prestigiou a solenidade de posse da nova diretoria das entidades unificadas Associação dos Procuradores do Distrito Federal e Sindicato da categoria no DF. A Chapa União, Ação e Progresso, liderada pelo presidente reeleito, Renato Guanabara Leal, e vice-presidentes João Pedro Avelar Pires e Ernani Teixeira de Sousa, venceu o pleito com 63,25% dos votos válidos e estará à frente da defesa das prerrogativas da carreira durante o biênio 2019/ 2021.

O evento ocorreu no Lago Restaurante, na segunda-feira (7), e contou com a presença do governador do Distrito Federal e ex-presidente da seccional DF da Ordem dos Advogados do Brasil, Ibaneis Rocha, da Procuradora-Geral do DF, Ludmila Lavocat Galvão, do secretário da Casa Civil, Valdetário Monteiro, da ministra do Superior Tribunal de Justiça Assuete Magalhães, dos ministros do Superior Tribunal Eleitoral Sérgio Banhos e Tarcísio Vieira de Carvalho Neto e do desembargador do Tribunal de Justiça do DF e Territórios Robson Freitas.

“Foi um dia de muita alegria. É a primeira posse da diretoria unificada das entidades APDF e Sindproc/DF e estou muito honrado de ter sido escolhido como 1º presidente. Temos muito trabalho pela frente e toda a diretoria está muito empenhada”, ressaltou Renato Guanabara Leal. A cerimônia também marcou a posse dos novos membros do Conselho Superior da Procuradoria-Geral do DF, eleitos em votação realizada em 16 de setembro.

Telmo Lemos Filho agradeceu a oportunidade de estar com os colegas Procuradores do DF e ressaltou a importância do ações realizadas na defesa das prerrogativas da carreira. “O evento estava excelente e concorrido, o que afiança o reconhecimento ao trabalho que vens desenvolvendo na APDF. Saibas que podes contar comigo e com a Anape sempre. Nossa atuação é imprescindível para a construção da Advocacia Pública que queremos”, enfatizou.