• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Câmara APEB promove encontros sobre autocomposição de conflitos online

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

A Câmara de Mediação, Conciliação e Arbitragem da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia inicia, nesta segunda-feira (29), uma série de diálogos sobre autocomposição online – “Happy Hour in Live”. Os encontros virtuais ocorrerão semanalmente, às 17h, pelo Instagram @camaraapeb. Para a primeira edição, a presidente da entidade, Cristiane Guimarães, vai receber o Procurador do Estado do Rio de Janeiro Marco Antônio Rodrigues.

Na ocasião, será debatido o tema “Os meios autocompositivos na Solução de Conflitos e o Processo Civil”. De acordo com Cristiane Guimarães, o “Happy Hour in Live” tem como objetivo promover a discussão de novas formas de solução de conflitos, especialmente como mecanismos aptos à nova ordem global que se apresenta. A Câmara APEB, além de receber em seu site os relatos de conflitos a serem submetidos às sessões de Mediação, possui uma lista de especialistas aptos à solução de conflitos ou Controvérsias Jurídicas. Além disso, a CAMAPEB fomenta cursos e palestras, sempre com temáticas relacionadas a áreas do Direito e solução pacificada de conflitos.

Convidado – Procurador do Estado do RJ, Marco Antônio Rodrigues é mestre e doutor em Direito Público, professor adjunto de Direito Processual Civil da UERJ e pós-doutor pela Universidade de Coimbra (Portugal).

Instagram

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter

Categorias