• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Com site reformulado, Associação lança sorteio para associado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O site da Anape foi repaginado e está cheio de novidades! Agora, com a Central do Associado reestruturada, as Procuradoras e os Procuradores dos Estados e do DF contam com uma área exclusiva, atualizada e dinâmica. Nela, é possível acessar, de forma simples, os balancetes financeiros da Associação e o Banco de Teses, acompanhar o andamento das ações que tramitam no Supremo Tribunal Federal e os projetos legislativos de interesse da carreira.

Para ter acesso, basta se cadastrar, informando nome completo, CPF e e-mail. O processo é simples e restrito a associadas e associados da ANAPE. Após fornecer as informações e definir uma senha, o pedido será analisado. Quando houver aprovação, o Procurador receberá um e-mail e já poderá acessar todo o conteúdo exclusivo. Cadastre-se!

As novidades não param por aí. A atualização também foi de conteúdo. No menu institucional, o internauta poderá conhecer o histórico dos Presidentes da Associação e dos principais eventos da carreira, tais como o Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF, que já está na 45ª edição, e o Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais. Também foram disponibilizados os contatos atualizados das Associações Estaduais de Procuradores e das PGE’s/ PG-DF.

Sorteio para os associados – Quem estiver participando do XLV CNPEDF e se cadastrar no site, até o dia 27/09, às 8h, concorrerá a uma passagem aérea, ida e volta, para Miami. O prêmio é uma parceria com a Asa Club e não inclui acompanhante. O bilhete deve ser usado a partir de outubro até 12 (doze) de dezembro de 2019. O sorteio será realizado exclusivamente entre associados da Anape que se estejam inscritos no Congresso e se cadastrarem no novo site, e ocorrerá na Assembleia Geral Ordinária de encerramento do Congresso Nacional, no dia 27/09, pela manhã.

Cadastre-se já!