• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Comissão homologa chapa que concorrerá à eleição da Anape em 2020

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Em reunião virtual realizada nesta segunda-feira (6), a Comissão Eleitoral da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal homologou a inscrição da chapa única “Anape para Todos”. O pleito que elegerá a gestão para o triênio 2020-2023 ocorrerá em maio, entre às 8h do dia 19 e às 18h do dia 20, por meio eletrônico.

Podem participar do escrutínio os Procuradores filiados até 31 de dezembro de 2019, que regularizaram a situação financeira e cadastral até 31 de março de 2020. A lista de associados aptos a votar será divulgada na quinta-feira (9).

A Comissão Eleitoral designou, ainda, os delegados que acompanharão o pleito nos Entes federativos. O voto é direto, secreto e será realizado mediante envio de uma senha específica de votação aos eleitores. As instruções de como ocorrerá o processo serão divulgadas em breve.

A reunião foi presidida pelo Procurador do Estado do Rio Grande do Sul Luís Carlos Hagemann, e teve a presença dos membros titulares Antonio Saboia De Melo Neto (PA), Vanessa Saraiva de Abreu (MG), Alfredo Henrique Rebello Brandão (DF) e Márcia Maria Macedo Franco (PI). O próximo encontro está definido para o dia 17 de maio.

Confira os integrantes da chapa Anape para Todos.