• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Comissão Nacional de Advocacia Pública debate prerrogativas em tempos de Reformas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal participou, na segunda-feira (2), da reunião da Comissão Nacional de Advocacia Pública da Ordem dos Advogados do Brasil. Representada pelo presidente, Telmo Lemos Filho, a entidade contribuiu, na sede do CFOAB, com os debates sobre a defesa de prerrogativas e preocupações das carreiras que compõem a Advocacia Pública quanto ao cenário de reformas de Estado.

A pauta abrangeu os impactos das recentes ações do Executivo sobre a categoria, como a promulgação da Emenda Constitucional 103 (Previdência) e a expectativa de entrega da Reforma Administrativa, além de outros temas de interesse da carreira. “A Anape trouxe colaborações a esse importante espaço de defesa de prerrogativas e discussão de questões relevantes para o exercício do ofício do advogado público na sua integralidade, esteja ele na esfera municipal, estadual ou federal”, destacou Telmo Lemos Filho.

Também participaram da reunião o presidente do Conselho Fiscal da Anape, Milton Pereira Junior, o presidente da APEAM, Júlio Assad, o Procurador do Distrito Federal Alfredo Henrique Rebello Brandão, o presidente da Anafe, Marcelino Rodrigues, o presidente da ANPM, Cristiano Reis Giuliani, o presidente da APMPA, César Sulzbach, entre outros membros da Comissão.

Instagram

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter

Categorias