• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Divulgado o resultado do sorteio para o Seminário da Advocacia Pública de MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

A Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal sorteou, nesta terça-feira (30), duas vagas para o Seminário da Advocacia Pública do estado do Mato Grosso, que ocorre de 1 a 30 de julho, por meio virtual. A Procuradora do Estado do MT Ana Cristina Teixeira e o Procurador do Estado do Mato Grosso do Sul Wagner Moreira Garcia são os vencedores.

Para efetivar a inscrição, os ganhadores devem entrar em contato com a Associação dos Procuradores do Estado do MT (APROMAT) por meio do e-mail apromat2@gmail.com.

Evento – Realizado pela Escola de Advocacia Pública “Carlos Antônio de Almeida Melo”, da APROMAT, o seminário conta com carga horária de 50 horas. Em razão das medidas de segurança para evitar a propagação do novo coronavírus, os encontros serão online, por meio do aplicativo Zoom.

Sob o tema “A Justiça e o Direito Público do pós-pandemia”, o evento vai debater, entre diversos assuntos, judicialização da crise no STF, repartição das competências constitucionais, desafios à implantação de Cortes on-line no Brasil e contratos administrativos nesse período de emergência de saúde pública.

Renomados profissionais da Advocacia Pública ministrarão as palestras, como o Procurador-Chefe da Procuradoria de Representação em Brasília de Mato Grosso do Sul, Ulisses Schwarz, o ex-secretário geral da ANAPE e Procurador do Estado do Pará, Sérgio Oliva Reis, e a Doutora e Mestre em Direito Tributário pela PUC/SP, Fabiana Del Padre Tomé.

Mais informações: www.apromat.org.br

Instagram

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter

Categorias