• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Em Assembleia Geral, ANAPE aprova contas e cria diretoria de Tecnologia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Nesta quinta-feira (19/11), foi realizada nova Assembleia Geral Ordinária da ANAPE, que contou com a presença do presidente Vicente Braga. A reunião, realizada por videoconferência, foi conduzida pelo secretário-geral, Carlos Henrique Falcão de Lima (MA).

Na pauta, a criação da Diretoria de Tecnologia, além da aprovação do relatório de contas da Diretoria Executiva da gestão anterior. Sobre isto, o presidente do Conselho Fiscal, Helder de Araújo Barros (DF), fez a leitura do parecer referente ao exercício de 2019, que não apresentou ressalvas.

Em sequência, a diretora de Inativos, Daniele Lerípio (RS), explicou a necessidade de criação da Diretoria de Tecnologia uma vez que a inteligência artificial invadiu o mundo jurídico e a Entidade precisa ficar atenta ao tema com atuação especializada para acompanhar as mudanças dos processos eletrônicos nas unidades federativas. Após a apresentação, os participantes deliberaram pela criação da nova Diretoria de Tecnologia, que será presidida pela procuradora Daniele Lerípio.

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter