• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Honorários mobilizam Advocacia Pública

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Os adiamentos na votação, em plenário, do novo CPC têm exigido a atuação permanente da direção da ANAPE e das Associações Estaduais junto aos parlamentares no Congresso Nacional. Nessa terça-feira (29/10), antes do início da sessão plenária os representantes das entidades foram recebidos em audiência pelo Deputado Moreira Mendes (PSD) e pelo Deputado Nilton Capixaba (PTB), ambos de Rondônia para discutir o texto que trata dos honorários de sucumbência para a Advocacia Pública.

Os parlamentares, ao final, garantiram o apoio de suas bancadas ao pleito.

Em seguida, acompanharam do Plenário, a homenagem ao ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva,  e a sessão extraordinária convocada pelo presidente da Casa, Deputado Henrique Eduardo Alves para discutir e votar o novo CPC. A falta de acordo entre os líderes, no entanto, provocou o adiamento para esta quarta-feira (30/10), às 15 horas, em sessão extraordinária.

Antes, porém, às 14h30, no plenário 12, deverá ser instalada a Comissão Especial da PEC 82/2007, de autoria do então deputado Flávio Dino (PCdoB/MA), que institui autonomia administrativa, financeira e funcional aos advogados públicos. Na oportunidade, deve ser eleito o presidente do colegiado e designado o relator da proposta.

 

Instagram

This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter