• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Marcus Vinicius recebe Advocacia Pública

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O 1º Vice-Presidente da ANAPE, Telmo Lemos Filho, a Presidente do Conselho Deliberativo da entidade e, também, Presidente da APES, Santuza da Costa Pereira, acompanhados da Secretária-Geral  da APESP, Anna Candida Alves Pinto Serrano e dos Presidentes da ANAUNI, Rommel Macedo, e do SINPROFAZ, Heráclio Camargo, foram recebidos pelo Presidente Nacional da OAB, Marcus Vinicius Furtado Coelho, na terça-feira (02/12).

Na ocasião, foi ratificada a importância da participação do CFOAB junto ao Congresso Nacional com vistas a votação, ainda este ano, pelo plenário da Câmara da PEC 82/07. A Proposta de Emenda à Constituição trata da autonomia administrativa, financeira e orçamentária da Advocacia Pública, além do fortalecimento da gestão pública.

Na ocasião os representantes do Movimento Nacional pela Advocacia Pública esclareceram o atual estágio de tramitação da PEC 82, ressaltando o compromisso do Presidente da Câmara, Deputado Federal Henrique Eduardo Alves assumido com as entidades.

Marcus Vinicius reafirmou integral apoio à PEC 82/07 ressaltando que buscará junto ao Governo Federal e à Câmara dos Deputados, apoio para a rápida aprovação da proposta.