• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Nova data para o VIII ENPF

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Adiado para julho o VIII Encontro Nacional de Procuradorias Fiscais. A medida da Associação dos Procuradores do Estado de Pernambuco, entidade organizadora do evento com apoio da Anape, está em conformidade com as recomendações do Ministério da Saúde e demais autoridades governamentais para conter e minimizar a possibilidade de contágio pelo vírus COVID-19. O tradicional evento será realizado entre os dias 01 e 03 de julho.

De acordo com o presidente da APPE-PE, Rodolfo Cavalcanti, a expectativa é que mais de 300 Procuradores dos Estados e do Distrito Federal participem do encontro. “A decisão de adiamento, embora grave, apresentou-se como necessária, e mesmo indispensável, tendo em vista a necessidade de se garantir não apenas a segurança dos palestrantes e participantes do evento, mas também em razão da necessidade de se evitar a disseminação do vírus”, ponderou.

O VIII ENPF estava programado para ocorrer de 25 a 27 de março, no hotel Sheraton Reserva do Paiva, localizado no município Cabo de Santo Agostinho. Entretanto, no dia 11, a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou Pandemia Mundial do Coronavirus (COVID-19). Em seu comunicado, a APPE-PE informou que as inscrições já realizadas serão mantidas e a hospedagem será alterada para a nova data. “O hotel que sediará o evento comprometeu-se a proceder com alteração das reservas já efetuadas”, explicou Cavalcanti.

Confira a íntegra do comunicado:

Instagram

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter

Categorias