• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Palestra de Marcello Terto abrirá 1° Fórum Estadual da Advocacia Pública

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O 1º Fórum Estadual da Advocacia Pública acontece a partir desta 5ª feira (11/5), na cidade de Teresina. Promovido pela seccional piauiense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pela Escola Superior de Advocacia Pública do Estado (ESA-PI), o fórum também conta com o apoio da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape). O presidente da entidade, Marcelo Terto, é um dos expositores convidados e vai ministrar a palestra “O papel facilitador da advocacia pública”, que abrirá o evento.

O fórum terá oito apresentações que, dentre outros assuntos, vão abordar os limites da manifestação jurídica de assessoria, a nova lei de terceirização e os fundamentos dos programas de delação.

Além do presidente da Anape, também estão confirmadas as presenças dos procuradores federais Adriano Caldas, Flávio Macedo, Luciano Rezende e Vitor Rufino; do procurador do município de Teresina Edelman Santos; do procurador do Estado do Piauí Leonardo Gonçalves; e do advogado da União Marcelo Vasconcelos.

O evento acontecerá nos dias 11 e 12 de maio, no auditório da ESA-PI. A participação no fórum se dará por meio da doação de 1 kg de alimento não perecível. Os interessados podem fazer a inscrição pelo endereço: www.oabpi.org.br/inscricao.