• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

PGDF entrega Medalha Mérito a Telmo Lemos Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O presidente da Associação dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, Telmo Lemos Filho foi agraciado, na manhã de terça-feira (10), com a Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do Distrito Federal. A comenda homenageia aqueles que prestaram serviços excepcionais à PGDF, à Advocacia Pública ou à Sociedade Civil do Distrito Federal e foi entregue em solenidade realizada no Salão Branco do Palácio do Buriti. Procuradores de diversos Estados do país prestigiaram a cerimônia.

Telmo Lemos Filho recebeu a comenda do Secretário-Geral da PGDF e diretor Jurídico e de Prerrogativas da Anape, Helder Barros. O evento contou com a presença do governador em exercício do DF, Paco Britto, da procuradora-geral do DF, Ludmila Lavocat Galvão, e de parte do alto escalão do GDF. Ao todo, 50 personalidades receberam a láurea, entre ministros de Estado, do Poder Judiciário, desembargadores, Procuradores do DF, secretários do GDF, representantes do Poder Legislativo local e Federal, além de servidores da PGDF.

Em seu discurso durante a solenidade, Ludmila Lavocat Galvão Vieira de Carvalho, Procuradora-Geral do DF, ressaltou que as personalidades homenageadas prestaram relevantes serviços e contribuíram para uma sociedade melhor. “Os agraciados buscaram a concretização dos valores fundamentais do ente distrital, quais sejam, a preservação de sua autonomia como unidade federativa, a plena cidadania, a dignidade da pessoa humana, os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa e o pluralismo político”, declarou.

Confira a galeria de imagens.

Fotos: Agência Brasília e Ascom Anape

Instagram

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter

Categorias