• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Prédio da sede da PGE da Paraíba é interditado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Poucos dias depois que um grave problema de infiltração suspendeu as atividades em vários órgãos estaduais, no prédio onde funciona a Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (PGE-PB), um despacho da Justiça do Trabalho na Paraíba, em atendimento a uma demanda do Ministério Público do Trabalho, determinou a interditação das instalações do edifício na Avenida Epitácio Pessoa, na capital, na manhã desta terça-feira, 6.

A interdição, que já vinha sendo solicitada há vários meses, para que fossem processadas reformas no antigo prédio onde funcionou a administração do ex-Paraiban, é por tempo indeterminado. Contudo, os peritos, que já dispõem de uma série de informações sobre irregularidades estruturais no edifício, vão exigir obras urgentes na estrutura.

Servidores que trabalham, nos diferentes órgãos instalados no edifício interditado não puderam subir para seus respectivos locais de trabalho, na manhã desta terça.

Uma nova vistoria está sendo realizada para atualizar as informações sobre a gravidade dos problemas que atingem a estrutura física do prédio e compromete a segurança das pessoas que ali trabalham, notadamente na PGE-PB.