• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Presidente da ANAPE participa de posse da nova diretoria da Apromat

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O presidente da ANAPE, Vicente Braga, participou nesta segunda-feira (29/03) da cerimônia de posse, realizada em formato virtual, da nova diretoria que conduzirá a Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso – Apromat – no biênio 2021/2023. A entidade passa a ser presidida pelo procurador Igor Veiga Carvalho Pinto Teixeira, eleito o 16º presidente da associação e que sucederá a atual presidente Glaucia Amaral. A chapa vencedora foi eleita com 51 votos, no último dia 17.

“Quero parabenizar o Igor pela sua eleição e dizer que você veio para somar, porque são muitas as batalhas no Judiciário e no Congresso, ainda mais nesse momento de turbulência que estamos passando. Desejo que faça uma excelente gestão e também desejo muita saúde para todos os colegas do Mato-Grosso”, discursou Braga durante o evento.

“Temos que buscar uma união com todos. Vamos lutar, defender nossa carreira. Temos que ser respeitados como agentes públicos sérios e honestos. Nós Procuradores auxiliamos toda a Administração Pública e atuamos para defender a sociedade. Vamos dirigir a Apromat em conjunto”, declarou Igor Veiga.

O presidente da ANAPE também falou sobre a gestão da Procuradora Glaucia Amaral no período em que esteve à frente da associação. “Gostaria de agradecer a Gláucia por mais de uma década de serviços prestados à Apromat. Para nós da Anape é motivo de orgulho tê-la como integrante da diretoria”, disse.

“Estou feliz que estamos com uma nova geração comprometida e interessada e que se dedica à associação. Foi minha última gestão à frente da Apromat. Desejo ao Igor boa sorte e desejo a todos sucesso”, afirmou Gláucia.

Compõem a nova diretoria da Apromat os procuradores: André Xavier Ferreira Pinto (vice-presidente); Hugo Fellipe Martins de Lima (Secretário Geral); Igor de Araújo Vilella (Diretor Financeiro); Caroline de Vargas Tomelero (Diretora de Atividades Culturais, Recreativas e Sociais); Whady Lacerda (Diretor de Previdência); Glaucia Amaral (Diretora de Assuntos Legislativos, Institucionais e Prerrogativas) e Bruno Homem de Melo (Diretor de Subsedes). A diretoria conta ainda comissão de contas que será formada pelos procuradores Claudio José de Assis Filho, Paola Biaggi Alves de Alencar e Pedro Salim Carone.

Instagram

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter