• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

Vice-presidente da ANAPE participa de posse da nova diretoria da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O Procurador Ivan Luduvice Cunha, vice-presidente da ANAPE, representou o presidente Vicente Braga na solenidade de posse virtual da nova Diretoria e Conselho Diretor da Associação dos Procuradores do Estado de Goiás (APEG), nesta segunda-feira (26/04). Braga, no momento da solenidade, participava de uma audiência pública, na Câmara dos Deputados, sobre a Reforma Administrativa.

“Temos pautas nacionais de grande importância para a carreira, dependemos muito da mobilização nos Estados e temos na APEG uma referência para os Procuradores de todo o País, por sua atuação combativa em defesa de nossas lutas. Continuaremos contando com a força de vocês”, afirmou o vice-presidente na cerimônia.

O Presidente eleito, Claudiney Rocha, falou em seu discurso de posse que a constituição da chapa eleita teve como foco a unidade necessária para combater pautas que tentam prejudicar o servidor público. “Todos nós usamos os serviços públicos. Em algum momento da vida, precisamos de um servidor público. É preciso esclarecer a toda sociedade que o servidor público não é o culpado pela desigualdade social do país. E essa é só uma das nossas pautas”, disse.

A eleição direta foi realizada em 16/04, por meio de Assembleia Geral Ordinária Virtual. Além dos membros da Diretoria eleita, prestigiaram o evento autoridades locais, parlamentares e representantes de entidades regionais e nacionais.

Fonte: Assessoria de Comunicação da APEG

Instagram

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter