• (61) 3224-4205
  • (61) 3963-7515

XLVI CNPEDF: Comissão de Teses começa a receber inscrição de trabalhos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Está aberto o prazo para submissão de teses ao XLVI Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que ocorrerá entre os dias 6 e 9 de outubro, no Hotel Sheraton Four Points, em Curitiba. Até 30 de junho, os interessados poderão enviar o artigo científico ou a produção técnica por meio do site www.congressoprocuradores.com.br.

Os trabalhos devem abordar o tema desta edição – Os Procuradores de Estado e a construção da nova Administração Pública – ou as particularidades da atuação da Advocacia Pública. Para a submissão da tese, é necessário realizar a pré-inscrição no site do evento. O pagamento da taxa poderá ser feito após a divulgação do resultado da seleção, que ocorrerá em 20 de agosto.

As teses poderão ser apresentadas sob a forma de artigos jurídicos ou produção técnica e devem ser de autoria de Procuradores dos Estados ou do DF.

Programação – Realizado anualmente desde 1969, o CNPEDF reúne advogados públicos, juristas, magistrados e operadores do Direito de todo o Brasil, para debater e propor soluções práticas para questões públicas nacionais pertinentes à área jurídica e para situações vividas no cotidiano das Procuradorias. A programação desta edição  conta com palestras, painéis e conferências, além de reuniões temáticas, como a do Colégio Nacional de Procuradores-Gerais dos Estados e do DF e do Conselho Deliberativo da Anape.

As inscrições estão abertas! Garanta sua vaga antecipadamente e aproveite o desconto do 1º lote, que vai até 31 de março.

Saiba mais e inscreva-se: www.congressoprocuradores.com.br

Instagram

Notícias Relacionadas

Saiu no Twitter

Categorias