Encontro Nacional de Procuradorias de Saúde

3enpsO 3° Encontro Nacional de Procuradorias de Saúde (ENPS) acontece entre os dias 22 e 23 de junho em São Luís, capital do Maranhão, com sua Procuradoria Geral do Estado como anfitriã proporcionando espaços de debate dos atuais desafios da área e para o compartilhamento de informações e experiências entre os estados.

Esta edição marca a volta presencial do encontro e consolida o ENPS como um espaço de troca de conhecimentos e procedimentos entre os participantes, trazendo, assim, uma atuação mais efetiva e uma integração entre as Procuradorias de Estado e do Distrito Federal.

As palestras serão abertas a todos os procuradores e procuradoras dos Estados e do Distrito Federal, e aos demais interessados na temática.

Público-alvo: Procuradores da Saúde dos Estados e do Distrito Federal e autoridades chefes dos poderes públicos estaduais.

2022 - 3º Encontro Nacional de Procuradorias de Saúde

 


 

2° Encontro Nacional de Procuradorias de Saúde aconteceu entre os dias 14 e 15 de junho  de 2021 para debater os atuais desafios da área. 

Promovido pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal - ANAPE, o evento abordrou as questões relacionadas ao direito à saúde e ao compartilhamento de informações e experiências entre os estados. 

Temas como o fornecimento de medicamentos pelo Poder Judiciário, os reflexos da pandemia de Covid-19 e a judicialização da saúde, entre outros, foram discutidos pelos mais diversos especialistas, em formato totalmente online. 

Nesta edição, o ENPS se consolidou como um espaço de troca de conhecimentos e procedimentos entre os participantes, trazendo assim uma atuação mais efetiva e uma integração entre as Procuradorias de Estado e do Distrito Federal.  

2021 - 2º Encontro Nacional de Procuradorias de Saúde

 

Logo-Anape

Endereço

  • SCS | QUADRA 01
  • BLOCO E SALA 1001
  • EDIFÍCIO CEARÁ | BRASÍLIA-DF

Contatos

  • 61.3224.4205
  • 61.3963.7515
  • anape@anape.org.br