Notícias

Anape participa da posse de 22 procuradores do Rio Grande do Norte

O presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Vicente Braga, foi um dos convidados a compor a mesa no ato de posse de 22 novos procuradoras e procuradores do Estado do Rio Grande do Norte, que aconteceu, na noite desta quarta-feira (19), em Natal-RN.

 

O procurador parabenizou os empossados, destacando o esforço que tiveram para passar no concurso e os desafios da carreira. “Agora vai começar a vida dura de trabalho [...] Agora vocês vão ter que fazer uma entrega além da capacidade de vocês para que toda a sociedade norte-rio-grandense tenha uma melhor qualidade de vida, principalmente para que aquela parcela que não consegue acessar serviços pagos possa ter uma melhor qualidade de vida, seja por meio de educação, saúde, transporte e segurança pública”, afirmou. 

 

Vicente aproveitou o momento para agradecer ao presidente Antônio Almeida pelo trabalho que vem sendo desenvolvido pela Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Norte (Aspern).

 

Logo-Anape

Endereço

  • SCS | QUADRA 01
  • BLOCO E SALA 1001
  • EDIFÍCIO CEARÁ | BRASÍLIA-DF

Contatos

  • 61.3224.4205
  • 61.3963.7515
  • anape@anape.org.br