ANAPE prestigia celebração dos 19 anos de atuação da PGE-RR

O presidente da ANAPE, Vicente Braga, prestigiou no dia 5 de junho a solenidade de comemoração dos 19 anos de atuação da Procuradoria Geral do Estado de Roraima (PGE-RR). O evento ocorreu no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Roraima.

Além da presença do presidente da ANAPE, participaram da mesa de honra o Procurador Geral do Estado de Roraima Jean Michetti; vice-governador do estado de Roraima, Edilson Damião, representando o Governador Antônio Denarium; o secretário da Casa Civil do Governo de Roraima, Flamarion Portela; a deputada Catarina Guerra, representando a Assembleia Legislativa do Estado de Roraima; os senadores Chico Rodrigues e Hiran Gonçalves; o conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) Marcello Terto; o presidente do TJ-RR, Jésus Nascimento; a juíza Graciete Sotto Mayor Ribeiro, representando o Tribunal Regional Eleitoral de Roraima; o presidente da Associação dos Procuradores do Estado de Roraima (APRORR), Cristiano Camapum; e o procurador do MP de Contas Paulo Sérgio.

Ao discursar na tribuna, o presidente Vicente Braga parabenizou a PGE-RR pelos serviços prestados à população de Roraima e ressaltou a importância do trabalho desempenhado por todos os procuradores no fortalecimento do Estado de Direito e no desenvolvimento de políticas públicas para o Estado de Roraima.

O momento também foi marcado pela cerimônia de entrega da Medalha Comemorativa dos 40 anos da ANAPE ao vice-governador do estado de Roraima, Edilson Damião, representando o Governador Antônio Denarium.

Na oportunidade, o presidente da ANAPE ainda acompanhou a posse da nova composição da Associação dos Procuradores do Estado de Roraima (APRORR), eleita para o biênio 2023/2025. O Procurador Cristiano Camapum é o presidente da associação, tendo o Procurador Marcelo de Sá Menezes como Vice-Presidente. A Procuradora Krishlene Ávila assumirá a Secretaria Geral, Christine Mafra Moratelli será a Tesoureira, Eduardo Lazarte ocupará o cargo de Diretor Executivo, e os Procuradores Cláudio Belmino, Maria de Lourdes Fernandes e Gierck Medeiros estarão no Conselho Fiscal.

 

WhatsApp Image 2023 06 07 at 11.57.14 Personalizado

WhatsApp Image 2023 06 07 at 11.57.14 1 Personalizado

WhatsApp Image 2023 06 07 at 11.57.13 1 Personalizado

 

Logo-Anape

Endereço

  • SCS | QUADRA 01
  • BLOCO E SALA 1001
  • EDIFÍCIO CEARÁ | BRASÍLIA-DF

Contatos

  • 61.3224.4205
  • 61.3963.7515
  • anape@anape.org.br