Lançada 2ª fase da campanha que defende a autonomia para a Advocacia Pública

As entidades representativas da Advocacia Pública lançaram neste início de abril a 2ª fase da campanha publicitária do Movimento Nacional pela Advocacia Pública.
Os diferentes tipos de mídia que serão usados visam conscientizar a sociedade e os parlamentares no Congresso Nacional da importância do trabalho desempenhado pelos Advogados Públicos
Com o título “82 – A PEC da Probidade”, a partir de hoje a população passará a conhecer um pouco mais da função desempenhada através da veiculação de spots em diferentes rádios, por meio dos anúncios em busdoor que circularão nos principais corredores da Capital Federal e na publicidade que circulará nas revistas de bordo das principais companhias aéreas, além da inserção de banners eletrônicos em sites por todo o Brasil, entre eles o Conjur e ações regionalizadas.
Em Brasília, a população terá contato ainda com a campanha através da distribuição de folders explicativos e a colocação de cartazes nos órgãos públicos.
Desta forma o Movimento Nacional em Defesa da Advocacia Pública espera informar a sociedade em geral sobre a Proposta de Emenda à Constituição 82/2007 que concede autonomia administrativa e financeira aos advogados públicos brasileiros, nas esferas municipal, estadual e federal. A matéria tramita na Câmara dos Deputados em Comissão Especial.
Acompanhe os trabalhos no endereço https://www.facebook.com/movimentoadvocaciapublica ou pelo twitter @movadvocaciapublica.

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