Nos dias 21 e 22 de novembro, a seccional de Goiás da OAB realiza no auditório da entidade o seminário Advocacia Pública, a partir das 19 horas e 30 minutos. A palestra de abertura abordará o tema Advocacia Pública – Combate à impunidade e à improbidade com a participação do advogado constitucionalista Uadi Lammêgo Bulos e do Presidente Marcello Terto como debatedor. A coordenação da mesa será do Procurador Federal Noemir Brito.
Na terça-feira, 22, o seminário será retomado às 9 horas e terá a participação do Procurador do Estado e Presidente da APEG, Tomáz Aquino da Silva como debatedor no painel Prerrogativas do Advogado público que será abordado pelo Procurador-Chefe da Procuradoria Federal no Estado de Goiás Bruno César da Luz Pontes. A mesa dos trabalhos será coordenada pelo Advogado da União, Fábio Adriano Pereira de Morais Afonso.
A tarde, o Procurador de Goiás, Lucas Bevilacqua fai tratar do tema “Efetividade na recuperação do crédito público” tendo como debatedor o Procurador da Fazenda Nacional em Goiás, Elmo José Duarte de Almeida Júnior sob a coordenação da Procuradora do Município de Rio Verde, Gracianne Zia Pereira Cruvinel.
A palestra de encerramento do seminário está à cargo do Procurador do Estado do Rio de Janeiro, Marco Antônio Rodrigues que vai analisar “A Fazenda Pública e os meios consensuais de solução de conflitos” sendo a mesa dos trabalhos presidida pelo Procurador do Município de São Paulo e Presidente da ANPM, Carlos Figueiredo Mourão