O Conselho Deliberativo aprovou na reunião do dia 15 de janeiro, em Salvador, a proposta de convênio apresentada pelo Instituto para o Desenvolvimento Democrático Ltda (IDDE), visando oferecer aos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal cursos de Pós-graduação e Especialização à distância em Advocacia Pública.
O convênio vai propiciar a elaboração e o desenvolvimento de projetos de educação continuada nas modalidades presencial e á distância, consultoria, publicações, eventos e congressos, palestras e seminários. O primeiro curso de “Especialização em Advocacia Pública” tem início no próximo mês de março com término previsto para janeiro de 2015. A parceria prevê ainda, a concessão de benefícios aos Procuradores, em especial para a oferta de descontos progressivos para matrículas na Especialização à Distância em Advocacia Pública. O valor individual é de R$ 6.306,32, podendo ser reduzido progressivamente em razão do número de matriculados.
O Presidente da ANAPE, Marcello Terto, destaca que o convênio com o IDDE reafirma os compromissos da gestão de propiciar oportunidades de aprimoramento aos associados e de estar mais próxima da classe. Terto observa ainda, que iniciativa semelhante foi implementada pela APEMINAS, tendo a iniciativa sido coroada de pleno êxito.
Maiores informações podem ser obtidas através do link:
http://www.institutodemocratico.com.br/curso/especializacao-em-advocacia-publica-distancia