Procurador da Fazenda Nacional é um dos autores do livro que conta a biografia jurídica do Ministro Teori Zavascki

A obra “Teori na Prática - Uma biografia intelectual” idealizada pelo Procurador da Fazenda Nacional, Claudio Xavier Seefelder Filho, e pelo Analista Judiciário, Daniel Coussirat de Azevedo, reúne a análise profunda de diversos julgados que revelam os mais notáveis votos proferidos por Teori Zavascki, no Tribunal Regional Federal da 4ª região, no Superior Tribunal de Justiça e no Supremo Tribunal Federal. A obra está na pré-venda e já pode ser adquirida no site da Editora Fórum pelo link https://loja.editoraforum.com.br/teori-na-pratica?search=Seefelder.

 A passagem do Ministro Teori Albino Zavascki (1948 – 2017) pela magistratura constitui uma das mais belas páginas da jurisprudência nacional. Além do tributo ao jurista, a obra resgata seu legado, apresentando às futuras gerações o sofisticado pensamento e o raciocínio jurídico de um magistrado que entrou para a história do país.

 “Teori na Prática – Uma biografia intelectual” contou com a participação de diversos Procuradores da Fazenda Nacional, como Adriano Chiari da Silva, Alexandra Maria Carvalho Carneiro, Amanda de Souza Geracy, Anselmo Henrique Cordeiro Lopes (ex-PFN), Fabrício da Soller, Flávia Palmeira de Moura Coelho, João Batista de Figueiredo, José Péricles Pereira de Sousa, Lana Borges Câmara, Luana Vargas Macedo (ex-PFN), Marcus Vinicius Barbosa (ex-PFN), Moisés de Sousa Carvalho Pereira, Paulo Mendes, Paulo Roberto Riscado Junior e Rogério Campos.

 O livro contou ainda com a participação dos ministros Luiz Fux, Luís Roberto Barroso, Gilmar Mendes, José de Castro Meira e Nelson Azevedo Jobim e das ministras Eliana Calmon Alves, Ellen Gracie Northfleet e da ex- Advogada-Geral da União, Grace Mendonça.

 

WhatsApp Image 2022 05 16 at 15.50.25 1WhatsApp Image 2022 05 16 at 15.53.01

Logo-Anape

Endereço

  • SCS | QUADRA 01
  • BLOCO E SALA 1001
  • EDIFÍCIO CEARÁ | BRASÍLIA-DF

Contatos

  • 61.3224.4205
  • 61.3963.7515
  • anape@anape.org.br