Por Assessoria de Imprensa - ASPAS
Representantes da Advocacia Pública nas três esferas – municipal, estadual e federal – garantiram o apoio de membros da bancada federal paraibana à Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 82/2007 – A PEC da Probidade. O ato aconteceu em reuniões mantidas nesta segunda-feira (17), em Brasília (DF), com o senador paraibano eleito José Maranhão (PMDB) e com os deputados federais Manoel Júnior e Hugo Motta, ambos do PMDB e Wilson Filho (PTB).
Os encontros contaram com as presenças da presidente da Associação dos Procuradores do Estado da Paraíba (Aspas), Sanny Japiassú e com o diretor social da entidade, Ricardo Lucena. Também estiveram presentes representantes da Advocacia Geral da União (AGU); Procuradoria da Fazenda Nacional; Procuradoria Federal e Procuradoria Geral do Município de João Pessoa.
“Os contatos serviram para estreitar, ainda mais, o relacionamento com o Legislativo federal paraibano e reforçar a importância da aprovação da PEC 82/07, que trata da autonomia administrativa, financeira e orçamentária para a Advocacia Pública, no Congresso Nacional”, explicou Sanny Japiassú.