O primeiro vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal (Anape), Bruno Hazan, tomou posse nesta quinta-feira, 5, para o segundo mandato à frente da Associação dos Procuradores do Estado do Rio de Janeiro (Aperj). A cerimônia ocorreu no Auditório Machado Guimarães, na sede da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro.
Assim que foi empossado como presidente para o biênio 2018/2020, Hazan falou sobre a responsabilidade do cargo. “É com muita honra que assumo esse segundo mandato na Aperj. Desejo, junto com a nova diretoria, dar continuidade ao trabalho que desenvolvemos nos últimos dois anos. Agradeço a todos que participaram da gestão anterior e espero poder corresponder às expectativas dos nossos associados”, declarou.
A cerimônia foi prestigiada por diversos diretores da Anape dos mais variados lugares do Brasil. Além do presidente nacional da instituição, Telmo Lemos Filho, estiveram no evento o presidente do Conselho Fiscal da Anape e diretor de aposentados da Appe, Milton Pereira Junior; o presidente da Apese, Mario Marroquim; a presidente da Apergs, Marcela Vargas; a presidente da Esapergs, Flavia Faermann; e o presidente da Aprems, Nelson Mendes Fontoura.
Além de Bruno Hazan, tomaram posse também a vice-presidente Adriana Bragança Dias da Silva; o diretor financeiro Fabiano Pinto de Magalhães; a diretora de benefícios Juliana Florentino de Moura; o diretor administrativo Rudy Tavares Ribeiro; e a diretora social Julia Silva Araújo Carneiro.
A diretoria executiva será composta por Alice Voronoff, Andréa Braga Peixoto Pontes, Filipe Bezerra de Menezes Picanço, Luiz Eduardo Lessa Silva, Marco Antonio Rodrigues, Rafael Daudt D’Oliveira. Já o conselho fiscal será integrado pelos titulares André Cantanhede Amelio, Joner A. T. de Carvalho Folly e Waldir Zagaglia. Os suplentes são André Luiz Carvalho Estrella, Maria Theresa Werneck Mello e Ricardo José da Rocha Silva.