X Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais irá ocorrer no Ceará

A 10ª edição do Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais (ENPF) será realizada de 12 a 14 de abril de 2023, no Gran Mareiro Hotel, na cidade de Fortaleza (CE). O evento anual, um dos mais importantes do País, tem enfoque eminentemente prático, privilegiando situações vivenciadas no cotidiano das Procuradorias Fiscais do País.

O ENPF será realizado em dois momentos. O primeiro com palestras em que compõem a mesa dois debatedores além do palestrante. O segundo trata da realização de oficinas de temas escolhidos por Procuradores e que são cotados como modelos de sucesso na gestão tributária e do Erário.

Além disso, há a reunião dos Procuradores Chefes de Procuradorias Fiscais de todo o país, momento em que a estrutura da Procuradoria Geral do Estado - PGE será apresentada aos membros que se fizerem presentes.

O objetivo do Encontro é disseminar boas práticas institucionais e atualização na seara tributária, bem como fomentar o intercâmbio de informações e experiências das boas práticas na conduta dos interesses da Sociedade no que tange ao bom funcionamento do setor.

Durante o evento, um dos homenageados será o artista Espedito Veloso de Carvalho, mais conhecido como mestre Espedito Seleiro, um dos nomes de maior destaque do artesanato cearense no cenário internacional. O artesão traduz em sandálias, bolsas, mobílias e outras peças em couro desenhado a tradição e a cultura do estado do Ceará. Os arabescos de coração em couro que são a grande marca da sua arte ganharam dos pés que trilham os caminhos sertanejos do Ceará às passarelas de desfiles internacionais de moda.

Organizado pela Associação dos Procuradores do Estado do Ceará (Apece) e pela Associação Nacional dos Procuradores dos Estados e do DF (Anape), o X ENPF conta com o patrocínio do Grupo Marquise, Sebrae e Trovale.

Clique aqui e faça sua inscrição

Logo-Anape

Endereço

  • SCS | QUADRA 01
  • BLOCO E SALA 1001
  • EDIFÍCIO CEARÁ | BRASÍLIA-DF

Contatos

  • 61.3224.4205
  • 61.3963.7515
  • anape@anape.org.br